Conheça as frutas que fazem você emagrecer

Por -

Algo que podemos verificar com uma determinada facilidade, principalmente nesta época do ano, é o fato de que as pessoas estão mais preocupadas com o seu corpo, afinal, estamos nos aproximando do verão, e com isto não podemos nos esquecer que se trata de uma época de praia, e roupas mais justas e curtas, sendo assim, vejamos agora mesmo algumas frutas que poderão lhe ajudar bastante a emagrecer, assim como também a chegar no corpinho desejado, e o melhor, sem sofrer nada por isto.

Frutas que ajudam a emagrecer

Saiba quais frutas emagrecem

Existem várias frutas que ajudam bastante a emagrecer, mas para emagrecer consumindo essas frutas você não vai poder consumi-las de qualquer jeito, por exemplo, você não pode consumi-las com açúcar, pois o açúcar irá fazer você engordar, portanto, nada de comer essas frutas com açúcar, chocolate e etc.

Morango

O morango ajuda as pessoas a perder peso, e isto acontece justamente pelo fato de possuir calorias que são consideradas como negativas, ou seja, o nosso corpo acaba por gastar mais calorias na sua digestão do que a própria fruta possui, sem contar o fato de que se trata de uma fruta que é bastante rica em ferro e também em vitamina C, além de se tratar de um excelente anti-inflamatório natural.

Banana

Já a banana, se trata de uma fruta que é bastante rica em triptofano, ou seja, que tem a capacidade de tirar a nossa vontade de comer coisas que sejam doces, assim como também ajuda a saciar bastante a fome, fazendo com que assim tenhamos vontade de nos alimentar em menores porções, e claro que não podemos nos esqeucer do fato de possuir apenas 90 calorias uma bana pequena, e claro, ainda há uma série de outros benefícios.

Melancia

Outra fruta que pode ser conisderada como bastante adequada para que se possa emagrecer é a melancia, esta que também possui calorias que são consideradas como negativas, além do fato de se tratar de uma fruta diurética, ou seja, que ainda ajuda a pessoa a perder o inchaço que possa ter pela retenção de líquido, e claro, possui muitos outros benefícos para o nosso organismo.

Abacaxi

O abacaxi pode ajudar você a emagrecer porque ele possui muita água e vitamina C. O abacaxi ajuda a combater a retenção de líquido e para quem quer ter uma cintura mais fina a grande recomendação é o abacaxi pois ele deixa a cintura mais fina.

kiwi

O kiwi possui vários benefícios, entre eles estão o combate a prisão de ventre e grande capacidade de saciar o apetite. O kiwi também é rico em vitamina C e é diurético.

Maçã

A maçã é uma fruta rica em antioxidantes por isso ajuda a emagrecer, ela regula os níveis do colesterol e de triglicerídeos e ajuda bastante na digestão. A maçã além de ser uma sobremesa muito nutritiva também possui poucas calorias, uma maçã de um tamanho grande possui 81 calorias em média.

Mamão

O mamão possui muitas fibras, além de facilitar a eliminação das fezes ele combate o inchaço na barriga. O mamão é ótimo para auxiliar no controle da diabetes, ele é muito bom também para aliviar os sintomas da gastrite.

Limão

O limão possui grande quantidade de vitamina C, é um ótimo antioxidante que ajuda a eliminar as toxinas e também é diurético. Uma boa dica para usar o limão é tomar uma xícara de chá da casca de limão todos os dias, dessa forma você estará aproveitando todos os seus benefícios.

Pera

A pera é rica em fibras por isso ajuda a emagrecer, as fibras da pera melhoram o trânsito intestinal e tiram a fome. A pera ajuda também a regular os níveis de colesterol no seu sangue.

E por fim vale lembrar que se você deseja realmente emagrecer é extremamente proibido comer essas frutas com algum tipo de doce pois ao invés de emagrecer você vai engordar.

Julio Lopes

Eu sou estudante de tudo que seja interessante e que envolva negócios e internet (de preferência negócios na internet).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *