Como vencer seus maiores obstáculos da perda de peso

Por -

Quer perder alguns quilos? Definir seu estilo de vida, iniciar dietas e driblar os obstáculos é mais fácil do que você imagina. Um dos problemas que muitas pessoas enfrentam para perder peso é a falta de disciplina que atrapalha e muito a perder peso, para perder peso é preciso muita disciplina e mais uma série de fatores. Veja abaixo como vencer os obstáculos da perda de peso.

como perder peso

Pare de comer quando não está com fome

Quando vemos comida na nossa frente nós estamos propensos a comer mesmo que não estejamos com fome, e isso pode prejudicar muito quem quer perder peso, as vezes atrapalha a dieta fazendo com que o resultado esperado não seja alcançado. Para combater isso, você deve tentar manter um diário alimentar de tudo que você come durante uma semana, e depois, analisar se o que você comeu foi para satisfazer a fome de verdade ou se você comeu porque estava entediado ou se comeu fora de hábito.

Preste atenção nos sinais de fome que seu corpo demonstra e seja mais consciente de quando você realmente está com fome para não ficar comendo a todo momento, essa atitude pode ajudar a reduzir a alimentação e consequentemente perder peso.

Eleve seu nível de motivação

Defina metas concretas. So você quer perder peso para ir a praia no final do ano, use isso como motivação para trabalhar na perda sua perda de peso. Defina um período de tempo e uma meta de perda de peso, isso vai tornar o objetivo real. Inspiração visual é uma das melhores coisas que tem, use o Pinterest para isso, colete imagens de coisas que vai inspirá-lo, nunca deixe sua motivação diminuir.

Se você tem pouco tempo tente administrá-lo

Não é todo mundo que tem uma hora para treinar e para realizar os exercícios e treinos para emagrecer. Faça um treinamento inteligente. Junte os exercícios mais intensos, funcional e com alvo nos músculos.

Pare de comer muito doce

Se o açúcar é o pior inimigo da sua dieta comece o dia com uma ótima refeição saborosa com uma bela dose de proteína, coma um omelete em vez de cereais cheios de açúcar, isso vai garantir o pêndulo de açúcar no sangue na direção certa.

Diminua a ingestão das guloseimas aos poucos  Não tente parar de comer doces de uma hora para a outra, isso pode não funcionar muito bem e dar ainda mais vontade de comer doces, ou seja, vai funcionar como um estímulo negativo.

Coma as porções certas

A maioria das pessoas comem porções de alimentos que são muito maiores do que realmente precisam. Preste muita atenção no quanto você está comendo, pare de ficar nas balanças e copos de medição. Você se surpreenderá com o quanto você está comendo no seu dia-a-dia e verá que está consumindo muito mais do que você realmente precisa. Existe uma regra básica, o prato deve ser metade composto de legumes ou salada, carboídratos e proteína. Mas lembre-se, nunca coma exageradamente.

Diminua o consumo de álcool

A maioria das pessoas esquecem que o álcool contém calorias. Exemplo, uma lata de cerveja de 350 ml contém 151 calorias, ou seja, uma lata de cerveja contém a mesma quantidade de calorias que tem em uma barra de chocolate de 35 gramas! Muitas vezes as pessoas estão bebendo e achando que isso não importa, e quase nunca bebem menos do que 3 latas, e isso quando bebem pouco…

Julio Lopes

Eu sou estudante de tudo que seja interessante e que envolva negócios e internet (de preferência negócios na internet).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *